As tendências sexuais para olhar para fora para 2020 de acordo com um treinador de intimidade

Estamos em fevereiro e pode sentir-se atualizado com a previsão para as tendências de moda, comida ou tecnologia para 2020, mas já considerou este ano as melhores tendências sexuais? O sexo é muitas vezes deixado de fora da lista de resolução, por isso estamos aqui para te informar sobre as maiores e mais brilhantes tendências. O burburinho deste ano é por aí ter experiências sexuais – grande vitória para 2020. De acordo com alguns novos estudos, o sexo está a tornar-se cada vez mais experimental, quer seja solo ou com outros. Podemos ver isso nos avanços tecnológicos. Os brinquedos estão a ser integrados no sexo, o que está a expandir a nossa compreensão do que deve ser o sexo e a permitir que seja o que for excitante e agradável para os envolvidos.

No meu trabalho como Educadora Sexual e Treinador de Intimidade, e embaixador da marca de produtos de prazer líder, We-Vibe, notei uma série de tendências crescentes no sexo e prazer, incluindo tudo, desde brinquedos focados em tecnologia a um movimento de prazer masculino. Em consulta com especialistas de todo o mundo, eis as cinco principais previsões de tendências sexuais da We-Vibe para 2020.

1. Mindfulness Sexual
O mindfulness existe há milhares de anos, mas tornou-se mais popular nos países ocidentais, uma vez que dispomos agora de provas científicas que comprovam os benefícios das tradições orientais. Esta prova encorajou as pessoas a começarem a envolver o seu corpo em práticas conscientes, e estão a sentir os benefícios.

O sexo consciente é um processo que permite sentir todo o potencial erótico do seu corpo e tem fluído de um aumento dramático da popularidade das práticas encarnadas como yoga, tantra e meditação. Sentir a sensação consciente pode expandir a sua relação com o prazer. Quando você consciencializar para o prazer você vai se sentir mais presente e consciente das sensações dinâmicas que ocorrem dentro do seu corpo.

2. Movimento do Prazer para os homens
Brinquedos sexuais para homens estão a tornar-se menos tabu, com ligações comprovadas entre prazer sexual e saúde mental positiva. É muitas vezes deixado de fora das conversas em torno do sexo e do prazer, mas a próstata é o herói não cantado dos orgasmos de corpo inteiro e os homens estão sendo encorajados a experimentar com brinquedos para explorar novas sensações e expandir o seu repertório sexual. Se está curioso sobre estimulação da próstata, recomendo o Vetor We-Vibe.

3. VR, Impressão 3D e Robôs Sexuais
Os avanços em robôs sexuais e auscultadores VR certamente captarão manchetes, e algumas pessoas estão entusiasmadas, outras estão preocupadas. Deixe-me assegurar-lhe, a intimidade não está morta e os sexbots não dominarão o mundo. O mercado global de brinquedos sexuais deverá ultrapassar os 34,8 mil milhões de dólares em 2020, acima dos 26,5 mil milhões de dólares em 2019 e com isso podemos ver avanços na realidade virtual que permitirão explorar o sexo com qualquer pessoa, a qualquer momento, em qualquer lugar.

A impressão 3D está preparada para revolucionar os brinquedos durante a próxima década, o que significa que você poderia imprimir seus próprios vibradores personalizados e personalizados em casa. Entretanto, os bots sexuais estão prontos a tornarem-se robóticos, usando inteligência artificial e aprendizagem automática para serem totalmente reativos e responderem ao toque e à sensação.

Deixe um comentário