Tudo o que precisa de saber

Olá! Georgia Grace, treinadora sexual baseada em Sydney, está a fazer as coisas de forma um pouco diferente esta semana. As pandemias e o sexo não são propriamente propícios, por isso, dado que muitos de nós estamos atualmente a trabalhar a partir de casa e a praticar distanciamento social, estamos a estudar como fazer sexo (consigo mesmo, com os outros) durante estes tempos sem precedentes. Continuar a ler para ouvir o que ela tem a dizer.

Sim, eu percebo. Não é propriamente uma época sexualmente inspiradora. O Coronavirus não está apenas a ameaçar a nossa saúde física, mas também a nossa saúde emocional, psicológica e sexual. Como seres humanos, ainda desejamos intimidade, toque e prazer, mesmo quando a intimidade física real é restrita.

Mas Covid-19 não precisa de ser celibato. Ao tocar nos outros é precário, é importante ser criativo com a forma como está a fazer sexo, para que ainda se possa sentir conectado ao seu parceiro sexual (e a si mesmo). Para os excitados e solitários, os desejos por sexo continuarão e os desejos de intimidade só ficarão mais fortes. Mas como é que fazes sexo enquanto manténs uma distância social de pelo menos 1,5 metros?

Na minha opinião, é hora de ser criativo. Claro, se está preocupado que possa ter o vírus, por favor, siga todas as precauções necessárias e abstenha-se de fazer sexo com qualquer um menos consigo mesmo. Mas se estiver a trabalhar em casa, isolado do seu amante ou a sentir-se invulgarmente excitado (a quarentena fará isso), há algumas coisas que pode fazer para se manter sexualmente estimulado.

Fizeram-me várias perguntas nas últimas semanas, por isso, em vez de dedicar esta coluna a uma pergunta, decidi desfazer as perguntas mais frequentes em torno do sexo e do namoro durante a atual pandemia. Algo em que não toquei? Sinta-se livre para deslizar para o meu DM e pedir embora. Podes encontrar-me no Instagram @gspot._

Devo fazer sexo com o meu parceiro se acho que tenho o vírus?
Resposta curta: Não. Mesmo no seu estado mais limpo e seguro, o sexo continua a ser um ato “pouco higiénico”. Com tantos fluidos a serem transmitidos, os germes são um dado adquirido sempre que você tem uma língua, dedo ou outra parte do corpo dentro ou ao redor da língua, dedo ou outra parte do corpo de outra pessoa. Sexo seguro é sempre importante, e coronavírus deu uma volta real sobre como podemos realmente fazer isso. Detesto dizer isto, mas se tu ou o teu parceiro estão preocupados em ter o vírus, adiam o sexo. E, por favor, ligue para o seu médico e informe os seus sintomas antes de ser testado.

Dito isto, você poderia realmente ver isso como um momento excitante para construir excitação e antecipação, esperando o momento em que você pode finalmente ter sexo pessoa-a-pessoa novamente. Você ainda pode ter sexo não penetrativo a uma distância segura (excêntrico!).

Algumas formas de o fazer incluem: Explorar o power play pedindo ao seu parceiro para ditar onde e quando você pode tocar-se, em seguida, mudar para que ambos possam experimentar ser mais dominantes ou submissos. Outra ideia pode ser masturbação mútua. Deitem-se um ao lado do outro ou do outro lado da sala enquanto se divertem juntos. Isto pode ser muito estimulante, e ensinar-te umas coisas sobre a forma como gostam de ser tocados.

Para outros, este período de tempo será insuportável, e como profissional de saúde, se estiver doente, aconselho-o a abster-se de beijar, tocar ou qualquer forma de sexo físico até ter tudo esclarecido. Mesmo que não pareça agora, isto também passará.

Deixe um comentário